Por que usar o na sua empresa?
O TahVago é uma ferramenta de gestão de espaços, que simplifica o processo de reserva e melhora a eficiência na gestão de ambientes diversos, como locais de eventos, espaços de trabalho compartilhados, salas de reuniões e muito mais.
Ao integrar seus espaços à plataforma, as organizações têm acesso a uma solução abrangente que agiliza a gestão, proporcionando uma experiência fluida tanto para os administradores quanto para os usuários finais.
Por meio da plataforma, proprietários de espaços podem conectar-se diretamente a potenciais clientes, aumentando a visibilidade e a rentabilidade de seus ambientes.
Registro completo dos espaços
Facilita o registro e a descrição detalhada dos espaços disponíveis, fornecendo informações abrangentes para os potenciais usuários.
Regras e fluxo de utilização
Permite estabelecer regras específicas e fluxo de utilização para os espaços, garantindo uma gestão eficiente e organizada.
Customização para sua marca
Permite personalizar a plataforma de acordo com a identidade visual e a marca da organização, garantindo uma experiência coesa para os usuários.
Aprovação, check-in e check-out
Permite a configuração de aprovação de reservas pelos responsáveis, bem como a realização de check-in e check-out para controle de acesso e utilização dos espaços.
Reserva inteligente
Utiliza algoritmos inteligentes para otimizar a reserva de espaços, considerando disponibilidade, preferências dos usuários e outras variáveis relevantes para uma alocação eficaz dos recursos.
Reserva inteligente
Oferece a possibilidade de reservar posições específicas nos espaços, atendendo às necessidades dos usuários.
Plano de locação
Permite a definição e configuração de planos de locação personalizados, adaptados às necessidades específicas das empresas e dos espaços disponíveis.
Empresas
Oferece recursos para o registro e a gestão de informações relacionadas às empresas que utilizam os espaços disponíveis, facilitando o acompanhamento e a comunicação com os clientes corporativos.
Empresas e planos
Permite associar empresas aos planos de locação disponíveis, fornecendo uma visão abrangente das opções disponíveis e facilitando o processo de seleção e contratação de serviços.
Acompanhamento de planos
Oferece ferramentas para o acompanhamento e a análise dos planos de locação em andamento, possibilitando o monitoramento do uso dos espaços e a identificação de oportunidades de melhoria ou otimização.
Confira aqui os valores para contratação do
Conselhos Profissionais
Módulo Essencial
Sem restrição de salas/auditórios e estações de trabalho
Gratuito*
ENTRE EM CONTATOBásico
Módulo Essencial
Módulo Empresarial
Até 2 salas/auditórios Até 50 posições de trabalho
R$ 550,00 / mês
ENTRE EM CONTATOAvançado
Módulo Essencial
Módulo Empresarial
Até 5 salas/auditórios Até 150 posições de trabalho
R$ 1.350,00 / mês
ENTRE EM CONTATOPremium
Módulo Essencial
Módulo Empresarial
Até 10 salas/auditórios Até 500 posições de trabalho
R$ 3.250,00 / mês
ENTRE EM CONTATOPersonalizado
Quantidade de salas e auditórios programada conforme necessidade
Consulte o valor
ENTRE EM CONTATO* Contratação exclusiva para Conselhos Profissionais
Básico
Módulo Essencial
Módulo Empresarial
Até 2 salas/auditórios
Até 50 posições de trabalho
R$ 5.940,00 / ano
R$ 495,00 por mês**
ENTRE EM CONTATOAvançado
Módulo Essencial
Módulo Empresarial
Até 5 salas/auditórios
Até 150 posições de trabalho
R$ 14.850,00 / ano
R$ 1.237,50 por mês**
ENTRE EM CONTATOPremium
Módulo Essencial
Módulo Empresarial
Até 10 salas/auditórios
Até 500 posições de trabalho
R$ 35.100,00 / ano
R$ 2.925,00 por mês**
ENTRE EM CONTATOPersonalizado
Quantidade de salas e auditórios programada conforme necessidade
Consulte o valor
ENTRE EM CONTATO* Contratação exclusiva para Conselhos Profissionais
** O plano anual é pago em uma única parcela, equivalente a 12 meses. O valor mensal serve apenas como comparação com planos mensais.
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Para cadastrar sua empresa você precisa entrar em contato através do formulário de contato ou clicando aqui. Em seguida, nossa equipe entrará em contato para tratar das questões comerciais e oferecer suporte nos seus primeiros passos na plataforma.
Para cadastrar seus espaços em nossa plataforma você só precisa ter uma conta administrativa ativa. Ao entrar no sistema você precisa ir em Ambientes - Espaços - Criar espaço. Preencha as informações necessárias e publique seu espaço.
Com exceção dos Conselhos Profissionais, é necessário o pagamento para disponibilizar seus ambientes na plataforma. Os seus usuários, no entanto, não terão custos para realizar ações de agendamento.
Para habilitar seus usuários internos para a gestão dos espaços, é necessário cadastrá-los na aba de usuários nas configurações do seu ambiente. Em seguida, atribua a cada usuário as funções correspondentes ao espaço que você deseja que eles gerenciem.